Hoje eu estava passando de carro naquela rua conhecida, foi quando vi vocês dois, e vocês dois também me viram. Foi um momento estranho, já não somos nada agora, mas éramos muita coisa juntos.
Quando foi que a amizade chegou ao fim?
Lembra quando sempre havia motivo para risadas? Quando sempre ficávamos acordados até tarde jogando videogames ou cozinhando porcarias? Ou quando passávamos horas conversando e fazendo planos para o futuro? Quando foi exatamente que tudo isso perdeu o significado?
Já disse antes que nada é para sempre e devemos sempre estar dispostos a aproveitar os momentos. Infelizmente, alguns deles gostaríamos mesmo de preservar por muito, muito tempo.
Foi estranho estarmos cara a cara e não ter significado nada. Éramos apenas estranhos passando pela mesma rua, não houve um "oi", não houve um "tchau". Não houve qualquer tipo de interação. O mais engraçado foi relembrar todos esses meses em que achei que teria amigos para o resto da vida, tudo isso enquanto olhava para os dois.
Saber aceitar perdas e seguir em frente se tornou uma espécie de rotina constante, é uma das várias partes em crescer e saber como lidar com sentimentos. Quando ambos viraram a rua, apenas ajustei o retrovisor mais uma vez e dirigi. Nenhuma lição a ser aprendida, pelo menos não para aqueles que sabem que por mais doloroso que seja, a vida continua e não há um botão que permita parar tudo e esperar que você supere.
No final das contas, prefiro sorrir e lembrar como era bom aquele tempo antes de tudo acabar. Sempre há a possibilidade de criar novos momentos e novas lembranças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários e críticas, mas com bom senso, não diga nada que não queira ouvir. Just saying.